domingo, 20 de outubro de 2013

Meus Aplicativos preferidos Para celular

Hooooooooy  Fofos! Então hoje estava pensando aqui, e decidi fazer esse ranking dos meus 10 aplicativos favoritos do meu celular para vocês! Então vem comigo! E também espero ajudar vocês com indicações para aplicativos.


1-   Facebook Menssenger - é muito mais fácil e rápido de mandar mensagens do que com o Facebook mobile
2-   Twitter - é um modo de comunicação e publicidade com famosos , e pessoas normais 
3-   Whatsapp - Whatsapp é o melhor modo de comunicação de celulares que eu conheço
4-   Instagram - é um aplicativo de fotos e videos ,onde você pode compartilhar fotos do seu dia-dia com o pessoal e usar hashtags divertidas!Super bom.
5-   Pou: - é um joguinho super viciante , até mais ou menos o nível 60 , depois fica enjoativo
6-   YoutubeMobile - é um youtube , normal como de computador!
7-   Cocoppa - é um aplicativo , de edições de Icons
8-   Skype - programa de comunicação com chamadas gratuitas
9-   Line - é tipo Whatsapp , mas com bonequinhos (emoctions) é super cutty
10 – Wechat - Também é tipo Whatsapp , só que com chamadas em videos , e também é possivel encontrar pessoas que moram perto de você, muito interessante não é?

Gente espero que tenham gostado do breve post obrigada e fiquem com Deus

1 comentários:

May disse... [Responder comentário]

Adoro estes!

http://blogforevermay.blogspot.com.br

Postar um comentário